A Chicken-in tem história

A CHICKEN-IN é uma rede brasileira de franquias com pontos de venda espalhados por todo o território nacional.

Algumas de nossas lojas têm mais de 30 anos na praça, resultado do nosso sabor e serviço diferenciados para a conquista da fidelidade de nossos clientes. Apoiado na expertise, de quem atua desde sua fundação no ano de 1967, para servir as melhores refeições à base de frango no país.

Os nossos produtos principais, o frango frito crocante e a polenta frita, tem um gosto bem brasileiro que foi refinado ao longo de 50 anos de funcionamento da rede no país. Oferecemos um cardápio variado que atende a todas as refeições do dia: almoço, lanche, happy-hour e jantar.

O segredo do nosso sucesso está nos deliciosos temperos que deixam nossos frangos saborosos e super crocantes, com receitas exclusivas aprimoradas de pai para filho desde nossa fundação. A rede CHICKEN-IN é pioneira no ramo de franchising de alimentação no Brasil.

Ela foi moldada na rede americana Chicken-In-the-Basket e trazido para o Brasil por dois americanos residentes em Campinas, estado de São Paulo, cidade onde foi inaugurado o primeiro restaurante em 1967.

O sucesso da loja foi tanto, que no ano seguinte abriram outra loja e começaram a vender franquias por todo Brasil.

Venha experimentar nosso exclusivo tempero especial,
de pai para filho desde 1967.

O melhor sabor com os melhores preços,
só na CHICKEN-IN.

O foco principal da rede CHICKEN-IN é oferecer ao publico consumidor, pratos generosos, inovadores no visual e sabor, com produtos e ingredientes de alta qualidade.

O ambiente acolhedor e descontraído das lojas do CHICKEN-IN e a busca de um ótimo atendimento, faz com que o CHICKEN-IN seja uma excelente alternativa para os consumidores vivenciarem uma experiência gastronômica diferenciada, ou degustar suas deliciosas porções de frango empanado.

O sucesso junto aos consumidores é uma consequência do diferencial oferecido pela CHICKEN-IN: A técnica utilizada no processo de preparação dos pratos à base de frangos.

     

Para tanto, desenvolveu um cardápio de grande aceitação, onde a matéria prima principal é a carne de frango com diversos tipos de cortes, pioneira na introdução do fast food de frango no Brasil. Como acompanhamento, existe uma linha bastante variada de porções, com destaque para as tradicionais: polenta (com tempero único e exclusivo), fritas, mandioca e purê de batata.

O processo artesanal com que os cortes de frango são condimentados (marinados por um determinado tempo numa mistura de temperos especiais) confere um sabor especial, diferente e sem comparação com o que existe no mercado. Utilizando-se matérias primas de primeira qualidade e receitas próprias, a CHICKEN-IN proporciona uma grande aceitação junto ao público consumidor de todas as faixas etárias, facilitando assim, sua expansão em todo o território nacional.

As lojas possuem um visual moderno e atraente que, aliado a um atendimento rápido e atencioso, consolida cada vez mais a marca CHICKEN-IN, para oferecer preços, promoções e qualidade a todos os seus clientes.

O CHICKEN-IN já foi criado como conceito de franquia e pensando no franqueado, pois quanto mais simples forem os processos na cozinha, melhor será a performance do franqueado. Todas as unidades possuem um visual diferenciado, arrojado e de fácil operação.